GESTÃO DE MARKETING PARA ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR.

PÚBLICO – PRIVADO – TERCEIRO SETOR

 

         Livro editado em parceria com Monalisa Stefani (falecida) e Sady Pezzi Jr. em 2003.

 

Descrição:

         Este livro preenche uma lacuna na área de gestão do Terceiro Setor, enfocando essencialmente a questão da aplicação das ferramentas do marketing para organizações que atuam neste campo. O livro levanta aspectos de planejamento de marketing, definição de estratégias, acompanhamento e avaliação e comunicação social - retirado da ampla revisão bibliográfica e de pesquisa de campo.

Onde adquirir:

Com os autores no valor de R$ 30,00. Ele pode também ser adquirido via postal pelo valor de R$ 40,00, já incluso o porte, fazendo o depósito no Banco do Brasil, em nome de Antonio Villas Bôas Neto (um dos autores): ag. 5756-8 – c/c. 1.139.890-6, ou através do PIX: CPF: 120.389.469-49. Para tanto, é preciso comunicar nome, endereço completo para o envio do livro e cópia do recibo de depósito. avillasboasneto@outlook.com

Reg.n: 297.957; livro 541; folha 117 - em 09.09.2003 na Biblioteca Nacional